MENU

Muitos programas de rádio de um "bicho" herdado dos anos 80, na onda das rádios pirata. "Final da Manhã", "Arco -Iris na Noite" e "Regresso do Sol Poente" são alguns dos programas com assinatura de Carlos Silva

Cláudio Canadá é radialista profissional com uma longa carreira desenvolvida entre Brasil e Portugal. No Brasil, trabalhou nas principais emissoras do Estado do Ceará como apresentador de programas de rádio e de televisão. Há mais de 20 anos em Portugal, esteve integrado nos primeiros projetos do rádio FM no país onde se destacou como apresentador e produtor de podcasts a nível nacional. Procedente da antiga escola das rádios, é um dos poucos brasileiros remanescentes a desenvolver a atividade na rádio portuguesa.

Com uma vasta experiência em Rádios FM, Daniel Vieira traz-nos o seu Clube Megahertz, no ar há cerca de 10 anos nas rádios do país. São 2 horas semanais com as melhores músicas e com rúbricas interessantes. Imperdível!

Com forte atração pela comunicação, o João juntou-se a nós para, tal como todos, fazer a diferença.

Pois é! A rádio pode ser um "bicho adormecido mas nunca esquecido. Dos "Últimos Sons" na Rádio Satélite de Ruílhe até ao "Vamos Com Calma" foram só 35 anos.

Que "monstro" de comunicação je juntou a nós! Nando Freitas começou sua trajetória no Rádio, mas buscava um novo desafio, o de ingressar em um mercado competitivo de profissionais que é o mundo da locução on line. Em pouco tempo de carreira participou de vários projetos importantes. Atuando como Voice Over International, tem seu talento reconhecido fora do Brasil atendendo à várias agências e produtoras de áudio do mundo inteiro. " Nando Freitas já representou Marcas como: Coca-cola, Embraer, Tintas Coral, O Boticário, John Deere, Rivestop, HP, Norton, Corel draw, Stam, Justi, Mapfre, Tedex Fortaleza, Diário do Nordeste, Nissan, Cultura Inglesa, Zucchi, entre várias outras."

Mais um apaixonado por rádio. Sempre um mundo que o fascinou. Desde dos tempos das rádios piratas na década de 80 até hoje, nunca esqueceu o bicho. Em 2012, começou junto com Vítor Dias (infelizmente já desaparecido) a Rádio Braga Web. Mais tarde a Rádio Triângulo e agora parando na Rádio Clube de Ruílhe com a preciosa ajuda do José Teixeira, Carlos Silva e Paulo Teixeira. Um Projeto para durar, com muita entrega e muito trabalho, mas com um prazer enorme.

Filho de Peixe sabe nadar. Paulo Teixeira herdou do pai o gosto pela rádio e cá está ele.

Mais de 30 Anos de locução em FM, Rui Cardoso juntou-se também à nossa equipa, muito a prestigiando.